Termos e Condições

1. Confirmação do Pedido:

1.1. Dentro de 24 horas após o envio do comprovante de pagamento e do briefing/formulário, entraremos em contato pelo WhatsApp para confirmar o início do projeto, tirar dúvidas e fornecer a previsão de entrega. Este contato será feito em dias úteis, não contabilizando sábados, domingos e feriados.

2. Prazos:

2.1. Primeira entrega: 8 a 15 dias úteis;
2.2. Envio dos arquivos finais: até 3 dias úteis após a aprovação do projeto;
2.3. Ajustes em projetos parcialmente aprovados: de 2 a 5 dias úteis por revisão, dependendo do cronograma e da complexidade das alterações solicitadas;
2.4. Desenvolvimento de novos projetos: de 5 a 7 dias úteis, conforme o cronograma e o andamento do projeto;
2.5. Itens adicionais: para pacotes com designs adicionais (papelaria ou mídias sociais), estes serão concluídos em até 5 dias úteis após a aprovação do logotipo e envio das informações;
2.6. O cliente que efetivar o pedido estará ciente de todos os prazos (inicial, ajustes e tolerância). O processo de criação envolve tempo, estudo e desenvolvimento. Não fazemos nada com pressa e o cliente deve aguardar o tempo necessário para a finalização do projeto.

3. Pagamentos e Reembolsos:

3.1. Para pagamentos com 50% de entrada + 50% após a aprovação do projeto: em caso de imprevistos ou desistência por parte do cliente após 7 dias da contratação e/ou início do projeto, os 50% iniciais não serão reembolsados;
3.2. Para pagamentos à vista (100% antecipado): em caso de imprevistos ou desistência por parte do cliente após 7 dias da contratação e/ou início do projeto, será devolvido 50% do valor pago;
3.3. O reembolso de 100% do valor pode ser solicitado até 7 dias após a contratação do serviço, em caso de desistência/imprevistos por parte do cliente. Para solicitações de reembolso após este prazo, aplicam-se os termos dos itens 3.1 e 3.2;
3.4. Não haverá reembolso se o processo de revisão do projeto tiver sido iniciado, ou seja, quando o cliente já tiver solicitado algum ajuste nos modelos enviados ou a criação de novos projetos;
3.5. O cliente tem direito ao reembolso integral (100%) caso os prazos (inicial e tolerância) não sejam cumpridos;
3.6. Se o cliente optar pelo reembolso, deve nos informar, e após autorização, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis.

4. Revisões e Aprovações:

4.1. Ao receber os projetos, o cliente pode solicitar quantos ajustes considerar necessários, até estar 100% satisfeito, ciente de que para cada plano existe um limite de ajustes gratuitos;
4.2. Se o cliente desejar mudar a ideia e conceito do projeto para algo diferente do proposto no briefing, haverá um custo adicional pelo retrabalho, a ser informado no momento da revisão;
4.3. Se o cliente optar por pagamento com 50% de entrada e solicitar mais de três revisões: o pagamento dos 50% restantes deverá ser antecipado para que os ajustes subsequentes sejam realizados (a partir da terceira revisão);
4.4. O cliente tem até 7 dias para nos enviar sua avaliação, podendo este prazo ser estendido por mais 7 dias, desde que previamente comunicado;
4.5. Se o prazo de 14 dias (7 dias iniciais + 7 dias de tolerância) for ultrapassado sem feedback do cliente, será cobrada uma taxa de R$50 por mês de atraso, a partir do 14º dia;
4.6. Se o prazo de 14 dias for ultrapassado e o cliente optar pelo pagamento com 50% de entrada: o projeto será continuado somente após a antecipação do pagamento dos 50% restantes e pagamento da taxa de espera;
4.7. Se o cliente não fornecer feedback após 90 dias, o projeto será considerado abandonado e só poderá ser retomado mediante o pagamento integral do serviço;
4.8. O cliente não estará isento de cobrir os custos da taxa de espera ou da antecipação do pagamento da segunda parcela em casos de atraso. Assim como nos comprometemos a cumprir os prazos e tolerâncias estipulados, o cliente também deve cumprir os seus.

5. Entrega dos Arquivos:

5.1. Após a aprovação do projeto, os arquivos finais serão preparados em todos os formatos necessários (PNG, JPG, PDF e editáveis em Corel Draw e Illustrator). Não será possível fazer ajustes no projeto após esta aprovação, a menos que seja pago antecipadamente R$90 por revisão;
5.2. Para serviços contratados com entrada de 50%: os arquivos finais serão liberados apenas após o pagamento dos 50% restantes, que deve ser feito em até 7 dias após a aprovação do projeto. Em hipótese alguma o cliente receberá os arquivos finais sem a quitação total do serviço;
5.3. Para serviços contratados com entrada de 50%: se o cliente aprovar o projeto e demorar mais de 7 dias para pagar os 50% restantes, será cobrada uma taxa de R$50 por mês de atraso (a partir dos 7 dias);
5.4. Os arquivos de todos os projetos são armazenados em nossos bancos de dados por até 90 dias. Após esse prazo, serão descartados, sendo responsabilidade do cliente armazená-los de forma segura e apropriada. Não nos responsabilizamos pela perda de arquivos por parte do cliente.

6. Suporte Exclusivo:

6.1. Após a finalização do projeto, o cliente terá acesso a um canal de atendimento exclusivo com um especialista para tirar todas as dúvidas sobre a identidade visual;
6.2. O atendimento será feito de forma prática pelo WhatsApp, onde o cliente poderá entrar em contato sempre que houver necessidade, por um período de até 1 ano;
6.3. O objetivo deste suporte exclusivo é oferecer auxílio e orientação para o cliente nas diversas dúvidas que possam surgir após o término do projeto.

7. Considerações Finais:

7.1. O cliente que fechar o pedido estará ciente de todos os prazos (inicial, ajustes e tolerância). O processo de criação requer tempo, estudo e desenvolvimento. Não realizamos trabalhos com pressa e o cliente deve aguardar o tempo necessário para a finalização do projeto;
7.2. O cliente que tiver dúvidas ou objeções sobre qualquer uma das cláusulas descritas nos Termos e Condições deve consultá-las com nossa equipe antes de fechar o pedido;
7.3. Não nos responsabilizamos pela não leitura dos Termos e Condições por parte do cliente. Disponibilizamos todas as informações em nosso site e o cliente também pode solicitar uma cópia em qualquer um de nossos canais de atendimento.

Agradecemos por ler todos os Termos e Condições! Sabemos que esta parte burocrática pode ser um pouco longa, mas é fundamental para garantir os direitos do cliente e os nossos. Estamos ansiosos para iniciar a criação da identidade da sua tão sonhada marca! Tenha certeza de que faremos o nosso melhor para que você sinta orgulho em ter uma marca assinada pela AP Creations!

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